MemComputing

Compartilhe!

A Empresa MemComputing fornece desempenho de computação quântica para qualquer computador através dos coprocessadores MemCPU (tm) baseados em software. Desenvolvido na UC San Diego. 

Através de anos de pesquisa e experimentação, desenvolveram um paradigma completamente novo que aproveita o poder da matemática e da física para resolver os problemas mais complexos e demorados da atualidade de maneira extremamente rápida. Os problemas que atualmente levam horas, dias e até semanas para resolver podem ser resolvidos agora em minutos ou segundos.

Validado por instituições como o Centro de Supercomputação de San Diego, a Universidade da Califórnia, o Centro de Pesquisas de Palo Alto e o Instituto Zuse de Berlim, a MemComputing tem sido comparada com milhares de benchmarks de computação quântica, muitas vezes fornecendo uma solução mais precisa e mais ágil. A empresa MemComputing promete resolver problemas que a Quantum Computers não conseguirá por uma década ou mais. Isso incluiu a solução de problemas que foram impossíveis de resolver até a introdução desta nova tecnologia patenteada. 

A MemComputing está inicialmente focada nos problemas enfrentados pelas empresas de logística. Ele demonstrou uma solução para um dos maiores portos do mundo que estava demorando mais de 70 horas para ser resolvido. O MemComputing mostrou como poderia resolver esse mesmo problema em segundos. Uma grande empresa aeroespacial forneceu-lhes um problema que demorava mais de uma hora a resolver. Com o MemComputing, esse problema agora pode ser resolvido em apenas 60 segundos. A tecnologia está sendo lançada inicialmente como um software como serviço (SaaS) e um kit de desenvolvimento de software (SDK). Ambos são facilmente integrados através de uma interface de programação de aplicativos (API) padrão. 

A receita será gerada por meio de um método de licenciamento baseado em uso que também considera o poder do hardware de computação em que é executado. Esse modelo é usado por provedores de nuvem, como Amazon e Microsoft, bem como por sistemas corporativos, como Oracle e SAP. A MemComputing está atualmente trabalhando em provas de conceitos e o produto comercial está atualmente em teste alfa para breve.

Problemas de logística site https://memcpu.com
Compartilhe »

Gostou? Comente!


Participe da nossa comunidade de discussões!
Deixe-nos um comentário!

    DISQUS
    Comentários Facebook


0 comentários:


Postar um comentário