Drone de selfie

Compartilhe!


Torne sua câmera livre


Drone de selfie - selfiebot

Depois do advento do pau de selfi, eis que surge uma ideia mais inovadora: o drone de selfie. Esse pequeno dispositivo pode ser controlado pelo seu celular e é capaz não só de tirar fotos, mas também de filmar à distância e do alto.


O Nixie é um drone wearable (vestível), que pode ser utilizado no pulso como se fosse um relógio e uma vez lançado ao ar, voa, filma ou tira fotos do usuário.



Nixie, le drone à selfie por mensquare

Há vários modelos e fabricantes. Recentemente, foram apresentados na CES2015, a feira de tecnologia de Las Vegas. A Hobbico lançou o ORA, um drone que possui frequência de controle de 5,8 GHz, autonomia de voô de 15 minutos sem recarga e que custa entre US$ 1500 e US$ 2000. Existem também o HEXO+, que utiliza GPS para seguir seu dono e é controlado por aplicativo no seu celular, que define o padrão de navegação do drone; o AirDog, que foi projetado para a cobertura de eventos esportivos, voa atrás de seu dono como se fosse um cão, filmando tudo o que acontece. Também existe o Trace1, dentre outros.

Vários outros drones foram mostrados na feira com outros objetivos como limpeza, como a Winbot e entretenimentos diversos, vale a pena conferir o vídeo.


Compartilhe »

Gostou? Comente!


Participe da nossa comunidade de discussões!
Deixe-nos um comentário!

    DISQUS
    Comentários Facebook


0 comentários:


Postar um comentário